Edição 03.12.2020

Eleições Centrus: prossegue a votação eletrônica

Começou ontem a votação eletrônica para escolha de vagas nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Centrus, para representantes dos participantes ativos nos planos PCD, PBDC e CentrusPrev+.

Os Conselhos Nacional e Regional do Sinal recomendam os seguintes candidatos:

Para a vaga no Conselho Deliberativo: Daro Piffer  (veja aqui) , com suplência de Jordan Pereira.

Para a vaga no Conselho Fiscal, Sérgio Belsito (veja aqui), com suplência de Maria Juliana Fabris, nossa colega em Porto Alegre.

Belsito é oriundo da carreira especializada de Auditor e Daro é Mestre em Finanças pela FGV/SP. Ambos possuem capacitação técnica comprovada e tradição de luta e compromisso na defesa dos interesses dos servidores.

“Capacitação técnica e independência são requisitos fundamentais para que a Fundação siga, dia a dia, evoluindo”, aponta Belsito, cujo histórico e avaliação acerca dos rumos da entidade podem ser melhor conhecidos aqui.

A votação eletrônica ocorre ainda hoje, dia 3, das   9h às 18, e amanhã, dia 4, das 9h às 15h. Para aqueles que enviaram seus votos pelos Correios e estiverem em dúvida se a cédula foi entregue a tempo para a Centrus, recomendamos que acessem a plataforma eletrônica e tentem registrar o voto eletronicamente.

Os eleitos tomarão posse para mandatos a partir de março de 2021. Acesse aqui para mais informações sobre o processo eleitoral em curso.

Porto Alegre – RS, 03 de dezembro de 2020.

CONSELHO REGIONAL

Diretoria Executiva Regional

Edições Anteriores